NOTÍCIAS

A Audi apoia a inovação em Portugal e reforça a sua vocação de estar “Na Vanguarda da Técnica”

26 de Novembro de 2015

 

Não só pioneira no desenvolvimento de inovadoras soluções tecnológicas para os seus modelos, como no caso do novo Audi A4, que apresenta inovadoras tecnologias até agora só disponíveis em segmentos superiores, a campanha publicitária de lançamento do novo Audi A4 é outro exemplo claro do carácter inovador da Marca dos quatro anéis. Em parceria com a start up portuguesa EyeSee, e em estreia absoluta em Portugal, a Audi utiliza uma solução inovadora de publicidade digital que abre portas a um novo conceito de marketing digital de conteúdos. A tecnologia da EyeSee é composta por um algoritmo inteligente que consegue analisar imagens e vídeos, interpretar elementos dos seus conteúdos e escolher o melhor local para inserir a publicidade, sem nunca interferir ou interromper a experiência do utilizador.

Desta forma, apresenta ao utilizador final um formato impactante mas não intrusivo. Esta tecnologia distingue-se por permitir que a criatividade da campanha de publicidade do novo Audi A4 surja em conteúdos de imagem em plataformas digitais, fotografias e foto-galerias, onde está o foco de atenção do utilizador. O formato de publicidade da EyeSee convida ainda o utilizador a explorar num menu interativo mais informação sobre o novo modelo da Marca, como vídeos, acessos a conteúdos exclusivos e pedido de contacto. A campanha teve início no dia 24 de Novembro, na rede de sites do Grupo Cofina.